Criei este blog no objetivo de documentar todo o meu trabalho e transferir para todos meu amor e conhecimento que possuo em Information Security e Skateboarding.

terça-feira, junho 20, 2006

"Gestão da Segurança da Informação - CSO" - Rangel Rodrigues dos Santos, USP - FEA - FIA

Este é o fruto do meu esforço nos estudos, no ano passado conclui meu MBA pela FIA/USP e após receber o diploma de conclusão resolvi publicar a monografia no site do meu amigo Fernando Ferreira. Lá você poderá fazer o download completo. Confira abaixo o texto postado no site: http://www.fernandoferreira.com.

Trabalho acadêmico: "Gestão da Segurança da Informação - CSO". Rangel Rodrigues relata em sua monografia que a segurança é um fator crítico de sucesso para os negócios das organizações. Leia sobre a visão executiva que foi desenvolvida neste trabalho.

1 Comments:

Blogger Batista Betel said...

Tenho interesse nesse seu material. Tenho um trabalho da facu sobre CSO. No entanto não consegui baixar do site. Poderia me enviar por email? fabiotagima@hotmail.com. Desde já obrigado.

Fábio

12:34 PM

 

Postar um comentário

<< Home